Seja um doador, você pode fazer sua doação pela plataforma Catarse

Em 2020, durante o agravamento da pandemia do coronavírus a violência aumentou consideravelmente, tornando a nossa atuação ainda mais necessária nas comunidades vulneráveis.

Desde 2008, nos dedicamos na educação contra a prática de violência ou tratamento degradante à pessoa humana, em especial, à criança e ao adolescente. Promovendo estudos e pesquisas em temas como trauma, violência e resiliência com o objetivo de desenvolver ações cada vez mais efetivas no combate à violência.

Nosso intuito é poder ampliar esse trabalho para novas regiões do estado de São Paulo, e atendermos uma maior demanda de crianças e adolescentes em vulnerabilidade

Acreditamos que trauma não é destino, portanto as violências acometidas a elas, não as definem! Se as pessoas se sentirem ouvidas, respeitadas e com seus direitos reconhecidos e garantidos, esse ciclo de violência poderá ser rompido.

Atualmente temos projetos sendo desenvolvidos na região do Campo Limpo, e graças ao grande sucesso alcançado nesses mais de 7 anos atuando especificamente nesta região, gostaríamos da sua ajuda para manter a estrutura da instituição e assim poder levar o projeto a outras regiões que necessitam deste trabalho.

Porque apoiar o Espiral?

Nosso trabalho é totalmente independente de outras instituições e do governo, por isso, para conseguirmos continuar, dependemos total e exclusivamente de doações. Ajudando este projeto você assegura a continuidade, garantindo que ele continue em funcionamento independentemente da época do ano.